O jogador de futebol Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi decidiram deixar a mansão onde moravam em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, após descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras de segurança da propriedade.
Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o casal, que havia acionado a Justiça em maio contra o dono do imóvel, arquivou o processo depois de chegar a um acordo extrajudicial com o locador.
Monitoramento e desconforto
De acordo com a ação protocolada no fim de abril, Bruna relatou que, desde o início da locação — cujo valor mensal era de R$ 41.008,18 —, ela e sua equipe teriam enfrentado abordagens consideradas invasivas por parte do proprietário e de sua esposa.
Segundo a petição, o casal de locadores teria solicitado fotos com Neymar e tentado criar uma aproximação que não ocorreu. Posteriormente, os proprietários revelaram que acompanhavam a rotina de Bruna por meio das câmeras instaladas na residência, embora anteriormente tivessem afirmado não ter mais acesso às gravações.
Com base nessas imagens, a influenciadora teria sido acusada de usar de forma indevida alguns espaços da casa.
Veja uma foto do jogador de futebol Neymar com sua esposa, Bruna Biancardi, e das duas filhas, Mavie e Mel:

Contexto judicial e investigação
A situação ganhou novos contornos quando veio à tona que o casal proprietário do imóvel era investigado por supostos crimes como lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Ao longo de meses, oficiais de Justiça teriam comparecido diversas vezes à mansão para entregar intimações e cobranças judiciais.
Para os advogados de Bruna, esses episódios comprometeram a “posse pacífica do imóvel”, requisito essencial para a validade de um contrato de aluguel.
Acordo e encerramento do caso
O processo judicial foi encerrado após as partes chegarem a uma solução amigável. Conforme informado pelos representantes, o desfecho ocorreu de forma extrajudicial e sem novos desdobramentos judiciais.
O casal não comentou publicamente sobre o local onde está residindo atualmente.