Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento localizado no 13º andar de um edifício em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). O fogo se espalhou rapidamente, deixando os moradores em pânico e mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas.
Mulher arrisca a vida para salvar familiares
Durante o incêndio, uma mulher conseguiu escapar das chamas pela janela do apartamento e se pendurou em um suporte de ar-condicionado na tentativa desesperada de salvar a mãe e uma criança que ainda estavam presos no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela se equilibra na parte externa do prédio, a vários metros de altura, tentando ajudar no resgate.
Após conseguir retirar os familiares, a mulher foi resgatada pelos bombeiros pela própria janela do apartamento em chamas. De acordo com informações do hospital, ela teve 70% do corpo queimado e está em estado grave.
Outras vítimas e bombeiros feridos
A mãe e a criança também sofreram queimaduras e foram levadas para hospitais de Cascavel. Durante o combate ao fogo, dois bombeiros ficaram feridos, sendo que um deles apresentou queimaduras em 20% do corpo e precisou de atendimento médico.
Outra moradora do imóvel, identificada como mãe da criança, não estava em casa no momento do incêndio, segundo informou a ‘RPC’, afiliada da TV Globo no Paraná.

Prédio foi evacuado e causas serão investigadas
O edifício, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country, foi completamente evacuado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e o apartamento foi isolado para perícia técnica. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
O vídeo gerou bastante repercussão nas redes sociais, com internautas comentando sobre a coragem dessa mulher.
“Essa merece um premio!!! Por um Brasil com mais pessoas corajosas e humanas como ela”, disse um homem. “Uma heroína, literalmente”, afirmou mais um.
“Nessas horas que ainda dá pra ter esperança no mundo!”, comentou outro internauta. “Que mulher corajosa. Deus deu muita calma pra ela salvar seus semelhantes”, disse mais um.
Confira o momento de tensão no vídeo abaixo: