A influenciadora Andressa Marinho expôs, nesta terça-feira (26), detalhes da separação de seu casamento com o volante Bruno Silva, atualmente jogador do Rio Branco-ES. Em publicação no Instagram, ela relatou episódios de traição, agressão e até genital amputado, dificuldades enfrentadas durante o tratamento de câncer do atleta.
Na rede social, Andressa afirmou que conviveu com situações de violência doméstica.
“Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito”, declarou. O casal tem dois filhos.
Além disso, a influenciadora revelou que manteve relacionamento com o volante mesmo após ele ter passado por uma cirurgia delicada.
“Em 2022, não o deixei nem mesmo quando descobri que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Fui boa mulher!”, escreveu.

Carreira no futebol
Aos 39 anos, Bruno Silva tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro. Foi destaque no Botafogo, quando ajudou a equipe a chegar às quartas de final da Libertadores, sendo eliminado pelo Grêmio — campeão daquela edição.
Na sequência, transferiu-se para o Cruzeiro, onde conquistou o título mais importante da carreira: a Copa do Brasil. O volante também atuou por Fluminense, Internacional, Avaí e Bahia, além de outros clubes do país.
Câncer e retorno aos gramados
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Bruno contou que sentiu fortes dores após uma partida pelo Remo. Exames identificaram um carcinoma maligno na região da virilha.
O tratamento incluiu cirurgia, que resultou em uma amputação parcial do órgão genital.
O atleta ressaltou que contou com o apoio da então esposa durante a recuperação. Apenas quatro meses após o procedimento, conseguiu retornar aos gramados.