Data...

Corpo de garota de programa é encontrado concretado em casa no ABC Paulista

Vítima estava desaparecida há um mês após marcar encontro com cliente; polícia procura suspeito

O corpo da garota de programa Aline Cristina de Lira, de 34 anos, foi localizado na noite de segunda-feira, dia 8 de setembro, enterrado sob o piso concretado de um quarto em uma residência no centro de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima estava desaparecida havia um mês, desde que saiu para encontrar um cliente.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio e ocultação de cadáver. O principal suspeito é Francisco Iranildo Henrique dos Santos, de 47 anos, que segue foragido, segundo informações da ‘CNN Brasil’.

Desaparecimento e encontro marcado

Segundo o boletim de ocorrência, Aline saiu de Santo André em um carro de aplicativo na noite em que desapareceu. Ela contou à família que se encontraria com um homem identificado apenas como “Gil”, que alegava ser policial.

Os parentes entregaram à polícia registros de mensagens e vídeos que mostravam a vítima entrando em um veículo GM Prisma cinza.

Aline Cristina de Lira - garota de programa
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Descoberta do corpo

A garota de programa ficou desaparecida por um mês, até que as investigações levaram ao cumprimento de mandado de busca na casa localizada na Rua Pedro Setti, em São Bernardo.

No imóvel, os agentes perceberam que parte do piso havia sido recentemente concretado.

Com apoio da prefeitura, a área foi escavada e o corpo de Aline foi encontrado em estado avançado de decomposição. O local também passará por perícia para coleta de vestígios de sangue.

Confira o local onde o corpo de Aline Cristina de Lira foi encontrado concretado:

Corpo de garota de programa - concretado
Foto: Reprodução

Investigação e perfil da vítima

De acordo com familiares, Aline trabalhava como garota de programa e fazia uso de entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

O principal suspeito, identificado como Francisco Iranildo, teria fugido logo após o crime. A polícia segue em busca do paradeiro dele e apura a motivação do homicídio.

Caso em andamento

A Polícia Civil mantém as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato. Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime nem sobre a possível relação da vítima com o suspeito.

Maysa Vilela

Jornalista curiosa por natureza, com mais de 10 anos de estrada, movida por conexões fortes, viagens e boas histórias. Acredita que ouvir é o primeiro passo pra escrever com propósito. No Ocorre News, segue conectando pessoas através das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie sua notícia!

Participe do OCorre enviando notícias, fotos ou vídeos de fatos relevantes.
Preencha o formulário abaixo e, após verificação de nossa equipe, seu conteúdo poderá ser publicado.