A influenciadora Bia Miranda e o namorado, Samuel Sant’Anna (mais conhecido como Gato Preto), se envolveram em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (20), em São Paulo. O carro em que eles estavam, um Porsche 911 Carrera avaliado em R$ 1,5 milhão, colidiu contra um Hyundai HB20 e, em seguida, atingiu um poste na Avenida Brigadeiro Faria Lima, região do Itaim Bibi.
Durante a madrugada, o casal compartilhou fotos e vídeos curtindo a “noitada” de festa regada à álcool em uma balada na capital paulista.
Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz. Ambos os veículos ficaram danificados. Testemunhas afirmaram que Gato Preto, namorado de Bia e condutor do Porsche, teria avançado o sinal vermelho antes da colisão. O motorista do outro carro, Edilson Mariano, confirmou a versão.
Bia Miranda e Gato Preto não se feriram. O motorista do HB20 não se feriu, mas seu filho, que também estava no carro, precisou ser encaminhado ao hospital com uma fratura no maxilar.
Os nomes de Bia Miranda e do namorado dela, Gato Preto, foram citados em diversas notícias recentemente após eles terem sido alvo de operação no Rio de Janeiro contra ‘Jogo do Tigrinho’. Os “influenciadores” divulgavam plataformas de jogo de azar, muitas vezes com uso de contas demonstração manipuladas, induzindo o consumidor ao erro.

Veja imagens do estado que o veículo de luxo ficou após a colisão:
Ver essa foto no Instagram
Pronunciamento da influenciadora
Pouco após o acidente, Bia Miranda publicou vídeos nos stories do Instagram para tranquilizar os seguidores. “A gente sofreu o acidente, mas graças a Deus está tudo bem”, disse. Ela também afirmou que pretende buscar imagens de câmeras de segurança para entender o que aconteceu.
Em outro registro, feito já em casa, a influenciadora garantiu que nem ela nem o namorado se feriram. “Hoje o boa tarde não é muito feliz. Vocês viram que aconteceu o acidente, mas não aconteceu nada, eu estou bem, Samuel está bem, em questão de machucado. A gente não se machucou, não nos cortamos, porque somos bem protegidos graças a Deus”, afirmou.
Bia também declarou que vai assumir a responsabilidade pelos danos causados ao outro carro.
“Quero pedir desculpa para o senhorzinho e o filho dele, se a gente estava errado. Carro do senhorzinho, ele está lá, ele é lixo, a gente arca com a responsabilidade do carro do senhor, claro que ele não vai ficar sem. Mesmo se estiver errado ou certo, só quero resolver”, garantiu a influenciadora.
Veja o estado dos veículos na foto abaixo:

Prisão de Gato Preto
Horas depois da colisão, por volta das 10h, Gato Preto foi preso em seu apartamento, no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo. O motivo da detenção não foi informado. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi).
Bia Miranda comentou sobre a prisão e demonstrou preocupação. “Agora vou para a rua tentar resolver esse negócio dele, ver o que aconteceu. Vamos ver o que vamos fazer da nossa vida. Não conheço nada aqui. Se fosse no Rio, eu conhecia, vou ter que fazer maior corre”, disse.
Ela também desabafou sobre as dificuldades recentes, como a investigação por divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’. “Esse mês tá pesado”, afirmou, relatando que além do acidente e da prisão, o carro recém-quitado foi destruído.
Nas redes sociais, o acidente repercutiu bastante entre os seguidores de Bia Miranda e Gato Preto. “Quase matam o senhorzinho e o filho dele, vc e seu gato pody, dois irresponsáveis”, disse uma internauta. “Muito triste ver a vida que você leva”, declarou uma seguidora.
“Sem futuro”, declarou mais um. “Vocês deviam boicotar e cancelar esse tipo de gente que se intitula ‘influencer’. Chamar o carro de um senhor trabalhador de lixo???? Realmente, o Brasileiro só piora”, afirmou outra pessoa ao ficar sabendo do acidente.
Confira o vídeo publicado por Bia Miranda nas redes sociais:
Bia Miranda se pronuncia após acidente e prisão de Gato Preto pic.twitter.com/7NWHmirRgD
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) August 20, 2025