Data...

Mulher é morta após ser atraída por falsos entregadores em MG

Prisão dos suspeitos aconteceu em Itumbiara dois dias após o crime em Governador Valadares; Ingrid Emanuelle, de 34 anos, foi encontrada com sinais de violência

Dois homens suspeitos de assassinar a empresária Ingrid Emanuelle dos Santos, de 34 anos, em Governador Valadares (MG), foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) em Itumbiara, no sul de Goiás, segundo informações da Polícia Militar. O crime, registrado na quarta-feira, dia 10 de setembro, chocou a comunidade local e segue sob investigação.

De acordo com a corporação, os suspeitos se passaram por entregadores para ter acesso à residência da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla chegou ao local, um deles carregando uma mochila de entregas.

A ação teria durado cerca de 10 minutos, e os criminosos fugiram logo em seguida. Antes de deixar o imóvel, o condutor da motocicleta retornou para fechar o portão, o que dificultou a percepção imediata do crime.

Ainda segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa.

Corpo encontrado por familiar

O corpo da empresária foi encontrado por um parente, que estranhou sua ausência ao perceber que ela não buscou a filha de três anos na escola.

A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava um corte profundo no pescoço. O caso está sendo investigado, e as autoridades não descartam a hipótese de feminicídio entre outras linhas de apuração.

falsos entregadores
Fotos: Reprodução/X

Operação integrada

A prisão dos suspeitos aconteceu após uma operação conjunta entre forças de segurança de Minas Gerais e Goiás. Até o momento, os nomes dos detidos não foram divulgados. O portal ‘G1’ não conseguiu contato com a defesa dos envolvidos. O corpo de Ingrid foi encaminhado ao Posto-Médico Legal, onde exames devem apontar a causa oficial da morte.

Quem era Ingrid Emanuelle?

Ingrid Emanuelle era mãe e administrava uma loja virtual de semijoias, além de divulgar seus produtos pelas redes sociais. Familiares a descreveram como uma mulher dedicada à família e ao trabalho.

“Ela só trabalhava, cuidava da família, da casa e da filha [de 3 anos], que era a prioridade dela. Era uma pessoa amorosa, generosa, família”, disse um parente, que preferiu não se identificar.

De acordo com os familiares, Ingrid não tinha inimigos e não havia indícios de que estivesse envolvida em conflitos que justificassem tamanha violência.

Ingrid Emanuelle dos Santos
Fotos: Arquivo Pessoal

Confira no vídeo abaixo a ação dos falsos entregadores em Governador Valadares:

Maysa Vilela

Jornalista curiosa por natureza, com mais de 10 anos de estrada, movida por conexões fortes, viagens e boas histórias. Acredita que ouvir é o primeiro passo pra escrever com propósito. No Ocorre News, segue conectando pessoas através das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie sua notícia!

Participe do OCorre enviando notícias, fotos ou vídeos de fatos relevantes.
Preencha o formulário abaixo e, após verificação de nossa equipe, seu conteúdo poderá ser publicado.