Data...

Estagiário de 19 anos é morto dentro de academia após suposto caso extraconjugal

Artur Martins foi baleado na última terça-feira (2); Polícia investiga motivação e veículo usado pelos suspeitos passa por perícia

O estagiário Artur Martins, de 19 anos, foi morto a tiros na última terça-feira (2) dentro da academia onde trabalhava, em Divinópolis, no centro-oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e o veículo utilizado por um dos suspeitos está passando por exames periciais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a motivação do crime estaria ligada a uma suposta traição envolvendo uma mulher casada que teria se relacionado com o jovem.

Quem era Artur Martins

Artur atuava como estagiário da Novo Academia, onde participava de vídeos publicados nas redes sociais do estabelecimento. Em nota, a academia lamentou a morte:

“Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe e nossa história”. 

Nas redes sociais, o jovem demonstrava entusiasmo pelo Clube Atlético Mineiro e gratidão pela oportunidade de estágio.

“É difícil acreditar em uma coisa dessa. Logo você, tão alegre”, escreveu um amigo.

O estudante de Educação Física foi velado em Divinópolis e teve sua morte lamentada por familiares, amigos e colegas de trabalho.

Veja fotos de Artur Martins, que foi morto em academia de Divinópolis (MG):

Artur Martins - estagiário - encontrado morto
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Como aconteceu o crime

Momentos antes do ataque, dois homens estacionaram um carro em frente à academia. Pouco depois, Artur chegou para iniciar seu dia de trabalho.

Um dos suspeitos entrou no local perguntando por ele e, ao encontrá-lo, efetuou disparos que atingiram o jovem no peito e no pescoço.

Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e presenciou a ação, socorreu Artur e o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, ele foi transferido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram logo após o ataque. Até o momento, a investigação segue em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato.

Maysa Vilela

Jornalista curiosa por natureza, com mais de 10 anos de estrada, movida por conexões fortes, viagens e boas histórias. Acredita que ouvir é o primeiro passo pra escrever com propósito. No Ocorre News, segue conectando pessoas através das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie sua notícia!

Participe do OCorre enviando notícias, fotos ou vídeos de fatos relevantes.
Preencha o formulário abaixo e, após verificação de nossa equipe, seu conteúdo poderá ser publicado.