Data...

Taxista devolve bolsa de luxo de R$ 470 mil esquecida no carro

Gesto de honestidade de motorista de Londres alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações no 'X' e emocionou internautas

Um taxista de Londres chamado Terry conquistou a admiração de milhões ao devolver uma bolsa Hermès Kelly Pochette, avaliada em cerca de R$ 470 mil, esquecida por uma passageira em seu veículo. O caso, que rapidamente viralizou, foi compartilhado tanto pelo motorista quanto pela dona do acessório, a empresária Hana Al Hai, fundadora da marca Pearl Haute Couture, de Dubai.

O episódio aconteceu após Hana deixar a bolsa de pele de jacaré preta no carro de Terry. Sem encontrar documentos de identificação no interior, o motorista encontrou uma pista: uma referência à loja ‘The Lounge’, localizada no shopping onde havia buscado a cliente.

Terry entrou em contato com o estabelecimento e, com ajuda da equipe, conseguiu localizar Hana e descobrir o hotel onde ela estava hospedada. Poucos dias depois, o reencontro foi registrado e publicado no Instagram da empresária no início do mês.

Hermès Kelly Pochette de pele de jacaré preta
Foto: Divulgação

Gratidão e reconhecimento

Na publicação, Hana fez questão de agradecer publicamente: “Queria reservar um momento para expressar minha sincera gratidão por sua incrível honestidade e gentileza em devolver minha bolsa”, escreveu.

Diante disso, o taxista Terry também relatou o caso em sua conta no ‘X’, destacando seu profissionalismo e aproveitando para mencionar a falta de valorização da categoria:

“Devolver uma bolsa Hermès de 100 mil para uma moça árabe depois de deixá-la no meu táxi. É por isso que somos o melhor táxi do mundo. É uma pena que o prefeito de Londres e o governo não pensem o mesmo.”

A postagem do taxista alcançou 1,9 milhão de visualizações.

Assista ao vídeo compartilhado por Hana no Instagram:

Repercussão internacional

Nos comentários, usuários de diferentes países elogiaram a atitude. “Esse é um homem honrado”, disse um internauta. Outro completou: “Os taxistas britânicos são lendários. Muitos nunca cobram por corridas a hospitais infantis.”

O caso reforça a importância de gestos simples de honestidade, que, quando compartilhados, inspiram pessoas ao redor do mundo.

Confira o post feito pelo taxista no ‘X’:

Maysa Vilela

Jornalista curiosa por natureza, com mais de 10 anos de estrada, movida por conexões fortes, viagens e boas histórias. Acredita que ouvir é o primeiro passo pra escrever com propósito. No Ocorre News, segue conectando pessoas através das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie sua notícia!

Participe do OCorre enviando notícias, fotos ou vídeos de fatos relevantes.
Preencha o formulário abaixo e, após verificação de nossa equipe, seu conteúdo poderá ser publicado.